BBB23: Tina fica chocada com plano maléfico de Fred Nicácio: "Falou que me amava"

No ‘Mais Você’, Tina fica chocada ao se deparar com plano que Fred Nicácio armou contra ela pelas costas

Na manhã desta quarta-feira (08), após ser eliminada do BBB23, Tinaficou de queixo caído ao descobrir o plano de Fred Nicácio para colocá-la no Paredão.

Durante o Mais Você, a modelo se deparou com um vídeo do momento em que o médico monta a estratégia com o quarto Fundo do Mar para eliminá-la do jogo.

Passada! Água um minuto… Eu tava comendo aqui um pão de queijo… Água, pelo amor de Deus! De Fred! O que é isso? Ele falou que me amava! Que coisa feia! O Brasil não viu isso, não?“, disparou ela. 

Depois que a eliminação da angolana foi anunciada, o Camarote chegou a cair no choro – por isso a sister ficou chocada com a revelação. “Fui surpreendida! E ele, ainda ontem, veio com um discurso: ‘A cobra vai mudando de pele’. Falando dele mesmo, não é?! Agora é que eu estou entendendo“, completou.

MÁGOA

No Mais Você exibido nesta quarta-feira (8), a sister Tina revelou que está magoada com Gustavo. Ao vivo no programa, ela viu o momento em que ele a chamou de “ignorante”. 

Eu não vou mascarar os meus sentimentos e estava magoada e verbalizei isso. As palavras ofensivas na sequência, nunca fiz ele e nem pra ninguém na casa. Achei desrespeitoso“, disse ela visivelmente incomodada. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾