BBB23: Tá mentindo? Larissa dá declaração inusitada após comentar situação que rendeu tapa.

Larissa dá declaração inusitada ao relembrar acontecimentos da última madrugada no BBB23.

E agora? A modelo Larissa deixou claro neste domingo (19) que não lembra de nada do que aconteceu na madrugada durante o BBB23. É que em um dos momentos mais controversos da edição, ela deu um tapa em Fred Desimpedidos.

Nesta tarde, ela quis saber se rolou um “after”, algo que está acontecendo com certa frequência após as festas: o grupo mais animado se reúne dentro da casa e estende a comemoração.

“Teve after? Eu fui no after?”, perguntou ela em um momento agarradinho. “Uhum”, respondeu ele.

O brother ainda contou detalhes da festa, mas não mencionou o tapa que gerou grande discussão nas redes sociais. “A gente se sujou de bolo pra c*ralho”, acrescentou ele.

Mais cedo, a equipe da sister se pronunciou. Por meio da conta oficial do Twitter, eles comentaram que seria necessário tirar a bebida da morena, já que esse teria sido o motivo de sua agressividade.

ocorridos, só sei que alguém precisa cortar a bebida da Larissa, porque esse after vira uma loucura!”, escreveram.

REVELAÇÕES

Key confessou que gostaria de não ter se envolvido com cowboy tão cedo no programa. “Eu sei que ter me juntado com ele é um risco que eu tô levando até hoje para me abrir com outras pessoas”, começou ela. Ela também reclamou que o seu amado anda bem afastado de si desde as últimas intrigas. “Acho que isso é por causa do Sapato”, opinou a atleta.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾