BBB23: Quarto Branco? Boninho anuncia nova dinâmica do reality: "Tudo pronto!"…

Com mensagem misteriosa, Boninho anuncia nova dinâmica do BBB23 e fãs apontam Quarto Branco; Entenda.

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, costuma encher o público de ansiedade ao anunciar os próximos passos do programa de forma enigmática Nesta segunda-feira (06) não foi diferente! No Instagram, Boninho deu mais algumas dicas do que os brothers terão que enfrentar nos próximos dias.

Segundo o anúncio, a nova dinâmica começará na quarta-feira (08), logo após a eliminação de uma das três emparedadas: Key Alves, Domitila e Sarah Aline. Os fãs do programa ainda especularam que a misteriosa ação que Boninho cita seria o Quarto Branco, comum em outras edições. Isso porque, no vídeo, o diretor levantou as hashtags ‘quarto’ e ‘branco’.

Apesar do ‘pequeno spoiler’, Boninho declara que o público entenderá mais sobre a dinâmica nesta terça-feira (07), onde Tadeu Schmidt explicará os detalhes Na legenda, o diretor ainda brinca pedindo que Tadeu segure a informação até o programa.

“Então Tadeu Schmidt, segura até amanhã? O time Chevrolet Brasil já topou. Eles também não vão contar até você explicar a dinâmica durante o ‘BBB’ de terça na TV Globo! Vamos ficar quietinhos!”, escreveu o dono do reality.No video, Boninho afirma que está ‘tudo pronto para quarta’, sem explicar muito o que irá acontecer e aumentando a ansiedade dos fãs…

Essa não seria a primeira vez que Boninho teria citado o Quarto Branco nesta edição, mas novamente sem confirmar a dinâmica. Em outra publicação, o diretor afirmou que o programa estaria entregando tudo o.que o público pedia. Por exemplo, o intercâmbio com La Casa de Los Famosos, no México.  “A gente está entregando tudo que vocês estão pedindo.Vai ter exchange (intercâmbio com outro reality)? Vai! Quarto branco? Eu falei quarto branco?”, disse em um story do Instagram…

VEJA ;  https://www.instagram.com/p/Cpd049GpUl5/

BONINHO ANUNCIA DESAFIO RAIZ 

Parece que Boninhoestá atendendo os pedidos dos fãs nesta edição do BBB23. Pelo menos é isso que ele deu a entender nesta sexta-feira (3), ao fazer uma publicação misteriosa em seu feed do Instagram. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾