BBB23: Participante assume o título de mais odiado do programa; veja a lista completa

Participante assume a liderança e agora é o mais odiado; veja como está a lista

A disputa pelo título de mais odiado do BBB23 segue acirrada. Após a saída de Gabriel Santana, o ranking atualizado mostra que dois brothers aliados seguem como aqueles que mais despertam sentimentos negativos do público.

Agora, Fred Nicácio ocupa a primeira posição, seguido logo atrás por Domitila. Os dois disputam voto a voto o título de mais odiados. Os números são do UOL, que ainda mostra Larissa em terceiro lugar no ranking. Entre os “pipoca”, ela é a mais odiada. 

Na sequência, BrunaAmanda e Ricardo Alface também completam o time de seis mais odiados do programa. Na ponta, Marvvila é a menos odiada, com menos de 1% dos votos. 

De volta ao programa após a repescagem, Fred Nicácio inclusive já entendeu que seu boom no programa já passou. “Assim como a Lari veio de fora, eu também vim. Esse assunto já passou. Já aconteceu um monte de coisa, o jogo é dinâmico e eu falei: ‘Não tome para você o tamanho que a Lari tá te passando’. Falei mil vezes para ela…”, disse ele nesta madrugada. 

“Não que seja estratégia. Quem sente a dor, vai falar de uma forma. Quem tá vendo de fora vai falar de outra forma. Assim como você errou, foi mais um erro entre todos os que todos nós cometemos. Não é motivo para você se crucificar”, continuou ele. 

FALOU TUDO!

Fred Nicácio não está nada contente com a perseguição que as meninas do Quarto Deserto estão fazendo com Domitila. Nesta quarta-feira (29), o brother apontou que os rivais estavam articulando a mesma coisa que fizeram com ele no início do programa. 

“O que estão fazendo agora com a Domi é parecido com o que fizeram comigo. Isso é maldade. Eu fui taxado de maldoso, venenoso e opressor. Quem foi oprimido aqui fui eu, quem sofreu maldade e veneno aqui fui eu. Foi ao contrário do que me chamaram. Se eu era tão maldoso, saí pela porta da frente e voltei. E quem me chamava assim, tá onde?”, questionou o médico. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾