BBB23: Nem esquentou? Boninho faz piada sobre 'agressão' de Larissa: "Que situação"

Boninho faz piada sobre suposta agressão durante a madrugada e se decide sobre expulsão; veja

Boninhojá está por dentro do bafafá que deu na web nesta quinta-feira (9) entre Larissa e Bruna Griphao. É que a personal trainer deu um tapa na amiga após a atriz a provocar com uma atitude bem ousada.

Em seu Instagram, o Big Boss compartilhou um trecho de uma matéria que noticiou o ocorrido. No texto, o repórter em questão descreveu que Bruna “colocou o dedo na região do ânus” de Larissa, o que parece ter arrancado risadas do chefão.

Ele não se pronunciou sobre a possibilidade de agressão. Ou seja, os internautas entenderam que o próprio Boninho viu a situação como uma brincadeira entre as sisters. 

“Que situação! Como você jornalista descreveria essa cena para uma matéria bombástica! Dedo onde?”, brincou ele na legenda.

VEJA O QUE ROLOU

Na madrugada desta quinta-feira (09), uma polêmica envolvendo Larissa Santos e Bruna Griphao circulou nas redes sociais. É que após a Festa do Líder, as amigas começaram a brincar com tapas e cutucadas, até que, em determinado momento, a professora de educação física deu um tapão na atriz.

Na ocasião, ela se preparava para dormir com Fred, quando foi cutucada pela sister e acabou revidando com um tapa no ombro. Apesar de se tratar de uma brincadeira inocente, o vídeo teve grande repercussão e causou indignação no público. 

Veja:https://www.instagram.com/p/Coc8d0WpeO9/

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾