BBB23: Marvvila revela como Arthur Aguiar influenciou em sua carreira: "Certo"

Cantora Marvvila revela como o campeão do BBB22 influenciou em sua vida artística; confira!

Em um bate-papo no BBB23, a cantora Marvvila relembou quando começou a ficar conhecida após a vitória no The Voice Brasil em 2016. Na época, a sister abriu uma votação pública para definir qual nome artístico escolheria para colocar nas redes sociais, e afirmou ter seguido as dicas do ator e também amigo, Arthur Aguiar, campeão do BBB22.

De acordo com o resultado da enquete, ela iria colocar apenas “Marvila”, mas o usuário que ela queria já estava sendo ocupado. Sendo assim, ela ficou na dúvida de como colocaria, até que o cantor influenciou na escolha e permanência definitiva do nome. 

“Você tem que botar com dois V porque fiz a numerologia aqui e com dois V tá dando certo”, comentou ela sobre a fala dita por Arthur. Na sequência, ela emendou dizendo que foi a escolha certa. “Está dando certo”. Sem graça, Fred Nicácio perguntou se Arthur era numerólogo e ela respondeu que ele gostava do assunto. 

Na web, a reação do médico virou assunto. Vale lembrar que recentemente ele falou mal da participação do artista no reality. “Muita gente que ganhou, não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Cadê ele? Ganhou ano passado e cadê?” , questionou ele, que logo foi rebatido por Arthu aqui fora. “Vamos nessa porque tem gente que ganha e não vence, mas tem gente que não ganha e nem vence”, disparou o ex-marido de Maira Cardi

Quando Marvvila foi anunciada, Arthur declarou torcida para a amiga e destacou o trabalho que realizou com a pagodeira.

confira ; https://twitter.com/FAZENDEIRAR/status/1617558097077190663?s=20&t=umDF6iO_eKmq8ppl3BytVQ

BRIGA DE MARVVILA COM LUDMILLA

Confinada no BBB23, a cantora Marvvila foi vítima de uma série de boatos envolvendo Ludmilla. É que as duas aparentemente romperam relações, algo que acabou prejudicando a carreira da novata.

Tudo começou quando ela foi convidada pela estrela para gravar Não é por Maldade, uma das músicas do projeto Numanice. A música fez muito sucesso e revelou o talento da postulante. Só que meses depois, Ludmilla tomou uma atitude inusitada.

Ela regravou a música com o Sorriso Maroto e deletou a versão antiga das plataformas de streaming. Com isso, Marvvila perdeu cerca de 1 milhão de ouvintes por mês. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, a decisão foi motivada por “ciúmes”. Será?

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾