BBB23: Mãe de Key Alves revela o que filha fez com a família após entrar em plataforma: “Tudo que fez”

Mãe de Key Alves expõe o que filha fez pela família

Key Alves é sem dúvidas um dos destaques do BBB23. Muitos a colocam como vilã, outras como tranqueirara e por aí vai. Mas, é inegável que ela é um destaque dessa edição. Assim, sua mãe agora expôs quem é a atleta de vôlei e influencer fora da TV.

Em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Karina Caetano, contou que a filha mudou a realidade da família e os ajudou quando começou a trabalhar no Olny Fans.

“Quando ela só jogava ainda não (tínhamos uma vida financeira confortável). Porque infelizmente no Brasil o vôlei não é tão reconhecido. Mas, depois que ela começou a trabalhar como influencer e se destacar na internet, começamos a ter uma condição de vida melhor.”, confessou a mãe de Key Alves.

“Foi depois do OnlyFans que deslanchou a vida dela. Mudou da água pro vinho. Hoje, graças a ela, a gente tem uma condição de vida um pouco melhor. Ela conseguiu ajudar a gente e também as irmãs e os avós. Somos muito gratos por tudo o que ela faz pela família”, explicou a mãe da influencer.

Além disso, antes de entrar na plataforma, Key Alves fez questão de explicar aos pais o que estava fazendo: “Antes de entrar ela conversou com a gente e explicou o que era, que não era algo pornográfico, algo ruim. A gente entendeu e acreditou nela. Graças a Deus deu muito certo, e isso não é um tabu pra gente hoje”.

MÃE DEFENDEU A FILHA

Quando Key Alves decidiu entrar na plataforma, ela precisou lidar com algumas críticas, essas que sua mãe fez questão de sair em defesa da filha. ” Já ouvimos que ela estava errada, que era vulgar. Quem conhece a Key sabe que não tem nada a ver com isso. A gente tem escutado tanta coisa que estou indignada. Fico me questionando se estamos falando da mesma pessoa, porque a internet é terrível. Ela não é nada disso. É uma pessoa muito boa, trabalhadora, tem personalidade forte. Tenho muito orgulho disso. Acredito que criei uma pessoa boa. Ela não escuta nada quieta. Ela está completamente certa. Nós, como mulheres, não temos que escutar as coisas quietas. Criei três filhas dessa forma. Quero que continue sendo assim, tanto no “BBB” quanto na vida. A gente tem que falar o que acha. Acho que ela está correta.”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾