BBB23: Líder, Cezar faz planos e declara voto para o Paredão: "Embate pessoal"

Em conversa no Quarto do Líder, Cezar faz planos com aliados e declara quem ele indicará para o Paredão; Descubra

Nesta sexta-feira (18), o enfermeiro Cezar Black foi eleito o novo Líder da semana. Já pensando como movimentar o jogo com suas regalias, o brother confessou que já tem em mente quem mandará para o Paredão, que será formado neste domingo (19).

Em uma conversa com Fred Nicácio, Gabriel Santana, Gustavo e Key Alves no Quarto do Líder, Cezar declarou que não usará a estratégia dos outros participantes, que querem eliminar Cristian do programa, mas sim iria enviar seu rival para o Paredão por conta de um embate pessoal. Segundo o Líder, não faz sentindo ele votar em Cristian, o ‘vilão’ da Casa, sendo que ele tem outro confinado em que ele coleciona desafetos.

O brother em questão é o biomédico Ricardo Camargo, que já protagonizou vários desentendimentos com Cezar desde o início do programa. Inclusive, chamaram atenção do público após o último Jogo da Discórdia (13), começando uma nova disputa entre os dois.

“É completamente incoerente eu votar no Cris agora e não votar no [Ricardo] Alface, não consigo. Meu embate pessoal é com ele. Eu acho que se o Cris for para o Paredão, ele sai, mas eu não consigo indicar ele”, revelou o Líder para seus aliados. “Segue teu coração”, concordou Nicácio.

O grupo, então, continuou discutindo como será o Paredão desta semana, tentando alinhar com suas estratégias de jogo. O pessoal do Fundo do Mar ainda especulou sobre um deles ser emparedados e tiveram como certo que Fred Nicácio será indicado após um contragolpe de Ricardo.

25) Black coloca Ricardo na opção “Meu Paredão” no quarto do Líder. pic.twitter.com/JYrGzMIhCC

— Tracklist (@tracklist) February 18, 2023

BRUNO GAGA SE PRONUNCIA APÓS DESISTÊNCIA

Está sexta-feira (18), foi muito emocionante para os participantes do BBB23. Isso porque além do anúncio de Cezar Black como o novo Líder, Bruno Gaga também chocou seus colegas de confinamento ao apertar o botão para a desistência do programa.

Agora, já fora do reality, o atendente de farmácia resolveu se pronunciar e pedir desculpas aos seus fãs por não ter aguentado até o final. Assim, para o GShow, Bruno revelou o motivo de ter saído antes da hora e agradeceu o apoio que recebeu até o momento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾