BBB23: Key Alves surta de ciúmes e detona relação de Gustavo com brother: “Querendo tirar ele de mim”

BBB23 – Key fica insegura com aproximação de Gustavo com brother: “Querendo tirar ele de mim”

Key Alves desabafou no BBB23 e revelou que está sentindo sua relação com Gustavo estremecida desde a aproximação dele com outro brother.

Em conversa com Domitila, a jogadora de vôlei relatou uma situação envolvendo Gustavo que, segundo ela, a fez abrir os olhos. “O que eu penso é, então só quer ficar comigo quando está bem, quando está lá deitadinho na cama se pegando e é isso que ele quer só”, disse ela.

Bastante abatida, Key Alves revelou que acabou se sentindo trocada quando tentou consolar Gustavo. Na ocasião, o brother lamentava a desistência de Bruno Gaga.

“Na hora que ele estava chorando ali, que ele sentou na sala, por causa do Gaga, eu fui lá abraçar ele e ele nem me abraçou, ele só continuou chorando, aí eu peguei, saí e sentei do lado, tipo, não quer abraçar. Na hora que o Sapato veio, ele levantou e abraçou o Sapato, na hora, entendeu? Então, tipo assim, eu fiquei… pode ser besteira, mas são coisas que machucam”, desabafou ela.

Domitila tenta consolar a sister, afirmando que os sentimentos da sister estão aflorados por causa do confinamento. “Homens sentem essa segurança em outro brother, sei lá, sabe? Mas eu percebi isso.”, disse a participante do BBB23.

“O sapato está querendo tirar ele de mim”, afirma Key

Não escondendo sua insegurança quanto a aproximação de Sapato e Gustavo, Key afirmou que o lutador parece estar querendo afastar o casal. Posso estar bem louca, tomara que eu esteja, mas a intuição que está vindo grande é que o Sapato está querendo tirar ele de mim. Não é nada de: ‘Eu estou ciumenta, doida’, não é. Não é a toa que na hora que ele abraçou ele ali, ele falou assim, falou pra ele: ‘É isso irmão, agora a gente tem que se blindar’.”, contou a participante do BBB23.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾