BBB23: Key Alves perdeu 300 mil seguidores, em 3 dias. Saiba o motivo!

A jogadora de vôlei, Key Alves, perdeu um número significante de seguidores em seu Instagram, nos últimos três dias. O motivo seria uma de suas falas no BBB23, que não foi bem vista pelo público.

A sister praticou intolerância religiosa com Fred Nicácio, e tomou até um puxão de orelha da produção ao vivo pelo ato. No início desta semana, a influencer afirmou que teria medo das crenças do brother, que pratica o culto de Ifá, uma religião afrobrasileira.

LEXA APOIA PAREDÃO

A última formação de Paredão do “BBB23”, da TV Globo, rendeu muito na web, principalmente pelo fato de MC Guimê poder usar o Poder Supremo após atender o Big Fone, colocando Gustavo na berlinda e tirando Antônio Cara de Sapato.

Em seu discurso para usar o privilégio, ele aproveitou para rebater acusações de Key Alves e do fazendeiro contra ela: “Quero aproveitar este momento para dizer que de fato sabemos que o Líder pode ver através das câmeras e não tenho medo nenhuma de dizer na frente dela”.

“Fui indicado pelo Cowboy, ou seja, sou um alvo deles. Não sei se ela viu isso, mas falei que ela joga bem, mas muita gente acha que os dois não estão jogando, e quero que quem esteja ao meu lado enxergue isso”, completou ele.

Lexa, esposa do funkeiro, comemorou a movimentação do amado, além de vibrar com a escolha dele para o Paredão e declarar quem ela quer que saia: Guimê aproveitou e falou tudo na cara. Aqui é tudo na clareza, não nos escondemos nos quartos #FORACOWBOY #FORAGUSTAVO”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾