BBB23: Key Alves perde a noção e faz revelação para a casa:" Vontade de dar o c*"

Key Alves perde a noção e conta que estava com vontade de uma prática polêmica.

A sister Key Alves mostrou personalidade na noite desta quinta-feira (9) ao beber um pouquinho além da conta após a prova do líder que livrou Gustavo do Paredão no BBB23.

É que ela ficou animada ao ver seu namorado se livrar da disputa que poderia mandá-lo para fora do reality. Após algumas doses de álcool, ela avisou que ia parar.

Fred Nicácio então quis saber porque e acusou a sister de estar “fraca” para bebida. Ela então deu uma resposta inesperada. “É, porque eu já tô querendo dar o c*”, disse.

Fred Nicácio então encheu mais o copo da amiga. “Vou garantir e encher mais”.

Na última semana, Key Alves confessou que nunca fez sᕮxo anal, assunto que gerou muita repercussão nas redes sociais. “Eu nunca dei o c*”, disse ela.”Comer o c* é uma arte”, reagiu o médico.

Key ainda deixou claro que não pretende mudar de opinião tão cedo. “Não dou meu c* de jeito nenhum”. Foi então que Gustavo comentou que pretende conquistar o feito. “C* é merecimento”, reagiu Marvvila. “Tem que ter um carinho”, completou Fred Nicácio.

A atleta ainda relembrou a vez onde quase praticou o ato: “Uma vez eu tomei duas garrafas de vinho e aí começou só passar a lambidinha, o dedinho e eu: ‘Eita, eu tô gostando dessa porr*. Melhor eu parar porque senão vou dar o c*'”. Gustavo, então reagiu: “Então são duas garrafas de vinho e lau”, brincou.

DECISIVO

Após uma disputa contra o tempo, o brother Gustavolevou a melhor e conquistou a prova do Líder nesta quinta-feira (09). Com a vitória, o cowboy está fora do paredão da semana. A dinâmica da prova foi dividida em duas etapas: a primeira fez com que os brothers montassem um quebra-cabeça em grupo com as mãos algemadas.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾