BBB23: Key Alves cai no choro com recado de eliminação de Gustavo: "Cuidado"…

SAUDADE! Ao transmitirem recado de Gustavo após eliminação, Key Alves não consegue se segurar e cai no choro; veja…

 Neste domingo (26), foi transmitido para os brothers o recado de eliminação deGustavo. Após ser eliminado no último sábado (25), já era esperado que o ex-BBB mandasse uma mensagem para os participantes que permanecem na competição… 

Ao se reunirem na sala para assistir ao vídeo, Key Alves logo caiu no choro por ver o rosto do amado. “E aí pessoal, tudo bom? Conheci o Tadeu primeiro que vocês, morram de inveja. [risos]. Cuidado com os articuladores, o grupo ainda tem que ser firme, não fiquem dispersando votos, o pessoal continua jogando em grupo”, 

disse o fazendeiro. .Como já era esperado, Gustavo dedicou um trecho especial de seu vídeo para falar especificamente com a atleta e demostrar seu apoio aqui fora. “Key, um beijo para você. Se cuida aí dentro, você é forte, você vai..

conseguir. Eu sei que você é capaz, você já é uma vencedora. Continue firma na caminhada que você vai muito longe! Estou torcendo muito para você! Um beijo para todo mundo!”, completou ele

Enquanto assistiam ao vídeo, a sister foi consolada por Fred Nicácio e tentava segurar as lágrimas, sem muito sucesso. Logo após a despedida, Key nem esperou a sessão de aplausos finalizar e se retirou do recinto. 

confira, https://twitter.com/HugoGloss/status/1629953001786945538?s=20 

GENTE?  Key Alves está entrando em uma fria cada vez maior no BBB23. Com a ‘sub-vitória’ de Mc Guimê na prova deste domingo (26), o cantor conseguiu o posto de Anjo da Semana e com isso, indicou a atleta para o Castigo do Monstro …

Muito irritada por estar em uma posição tão vulnerável no jogo, a sister confessou em uma conversa com seus aliados que está pronta para enfrentar o brother. “Não é fácil. Mas eu não vou deitar  para ele, não vou. Eu ainda sinto que vai dar uma reviravolta”, disse ela. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾