BBB23: Juliette Freire alfineta emparedadas ao puxar torcida para sister: "Merece vencer"

Juliette Freire alfineta emparedadas ao defender permanência de sister e deixa torcedores rivais incrédulos; veja

A vencedora do BBB21 Juliette Freire decidiu utilizar suas redes sociais nesta segunda-feira (17) para defender a permanência de uma das sisters na casa mais vigiada do Brasil. Trata-se de Domitila Barros, que está no Paredão com Amanda e Larissa.

Em seu Twitter, a cantora deu uma alfinetadinha leve nas ex-Desérticas ao tecer elogios à Miss Alemanha. Juliette disse que merce vencer aquele participante que causa algum efeito positivo no público.

“Sobre BBB. Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade…”, começou a milionária em seu perfil oficial no site.

Ela seguiu dizendo que não tem problema com nenhum dos jogadores que está no top 6, mas afirmou que ficará insatisfeita caso a modelo deixe o programa em uma disputa contra as Desérticas: “Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila sair”.

Mesmo recebendo muitos elogios por sua atitude, alguns torcedores de Amanda e Larissa ficaram indignados com a torcida de Juliette. Alguns até mesmo desceram o nível para criticar a ex-sister. “Vocês sabem que somos maiores que torcidas antigas, né? Juliette e Gil nenhuma tem força mais como antes. Vamos com tudo”, disse um. 

“Vocês jurando que Juliette tem força pra algo. A mulher não teve nem mais votos que o Arthur Aguiar na final do BBB, um fracasso”, criticou outro. “Juliette, seu tempo já foi! Cacto não tem mais força, agora é Docshoes amor”, disse mais um.

Sobre BBB
Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a @domitila_barros sair

— Juliette (@juliette) April 17, 2023

NÃO MERECIA?

Favorita ou planta? A sister Amanda analisou seu próprio jogo e sua jornada pelo BBB23 na tarde desta segunda-feira (17) enquanto conversava com Aline Wirley na academia. Mesmo sendo a queridinha de uma parte do público, a médica se mostrou um tanto quanto insegura por estar enfrentando um Paredão com Domitila Barros e Larissa Santos.

Com medo, a loira deixou a entender que talvez não tenha chance contra as duas: “Vou falar pra você. Não passa nem Wi-Fi. Domitila, uma potência, uma mulher sensacional… Tive muitos altos e baixos com ela aqui. Julguei ela, falei com ela já, que nossa relação… A Lari, uma super potência também”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾