BBB23: Isolado em fazenda, Gustavo ignora eliminação de Key: "Reencontro"

Gustavo ignora eliminação de Key e sequer assiste ao programa; enquanto isso, sister falou em “casamento”

O advogado Gustavo Benedeti está em silêncio desde que Key Alves foi eliminada do BBB23. Ela deixou a casa logo no início da madrugada desta quarta-feira (8), mas não ganhou qualquer manifestação pública do brother.

Em suas redes sociais, ele mostrou que está inclusive bem longe: o ex-BBB voltou para a casa da família e está curtindo dias isolados em uma fazenda. Ele tem compartilhado fotos e vídeos da vida pacata que está levando.

Nesta terça-feira, o brother inclusive posou com os pais e mostrou a recepção carinhosa que ganhou da família.“Mais um pouco do reencontro com minha família, meu Porto Seguro. Obrigado por tudo. Amo muito

Em seu Twitter, o brother também não fez qualquer menção à sister nos últimos dois dias. A última vez que ele se pronunciou foi em uma publicação protocolar em que pediu votos para manter Key Alves no jogo – a publicação, no entanto, foi feita pela equipe de redes sociais de Gustavo.

SISTER QUER CASAR

Horas depois de sair do reality, ela confessou em entrevista ao ‘Bate Papo BBBB’que faz planos com o rapaz. Sonhadora, a agora ex-BBB garantiu que os dois vão se casar no Rio de Janeiro com cobertura da imprensa e presença de famosos. 

“Meu sonho é casar, ter uma pessoa que fique comigo para sempre. Tenho certeza que vai acontecer um casamento ‘babadeiro’. Vai ter o Gshow, vai ter vocês. Aqui no Rio que eu quero. A iludida”, declarou ela provocando gargalhadas. 

O que a sister não sabe é que o noivo não parece tão empolgado assim. É que desde que deixou o reality, ele confessou que quer conversar com a amada porque aqui fora as coisas são diferentes. No Domingão com Huck, ele até confessou que não formaria um casal novamente.

Veja:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾