BBB23: Guimê zomba da aparência de Cézar Black e gera repúdio: "Merece respeito"

Guimê zomba da aparência do brother e gera muita repercussão nas redes sociais; veja

Uma música improvisada por MC Guimê na madrugada desta quinta-feira (9) no BBB23 está gerando críticas nas redes sociais. É que na letra, ele comparou a aparência de Cézar Black ao personagem Shrek, famosa animação da Dreamworks.

“Cezar Black é vacilão, pega a visão, não se mete. Cezar Black, todo de verde na fumaça, parece o Shrek. Ele é um ramelão, desse jeito eu voto nele. […] Quem vota no Cezar Black, por favor, levanta a mão. […]”, diz o rapaz que é ovacionado pelos confinados.

Ele não parou por aí e continuou cantando o rap que zoava o brother com direito a palavrões. “Cezar Black é vacilão, foi um opressor. Você tava no cobertor, você tava chorando. Enquanto tava ele lá te criticando. Eu já votava nele, desse jeito não se intimida. Quando ele gritou na cozinha: ‘dois pesos e duas medidas’. Pau no c* dele, eu voto nele sem caô.”

Imediatamente, o perfil oficial de Cézar Black se pronunciou sobre o tema e pediu respeito. “Eu falo ou vocês falam? Precisa desenhar?”, disse. Veja abaixo a repercussão da fala:

Simplesmente a Tripulação do Capitão! Vocês são demais! #BBB23#TeamBlack
BLACK MERECE RESPEITO pic.twitter.com/Hji2RGtmWa

— Cezar Black  (@cezarblackk) March 9, 2023

“P@u no cool dele, eu voto nele sem caô, quem fecha com Guimê faz barulho por favor” eu acho que o Black não vai curtir essa música do Guimê não  #BBB23pic.twitter.com/lgpE8xJYZc

— Jaqueline Gomes (@JaqueGomes1941) March 9, 2023

AMANDA, ALINE E RICARDO SE IRRITAM COM BROTHERS

Na manhã desta quinta-feira (09), Amanda, Aline e Ricardo ficaram revoltados com a postura dos demais participantes. É que após a noite de farra, a voz do Big Boss pediu para os brothers trocar as roupas de cama e tirar as coisas sujas da piscina, cozinha e academia para que tudo fosse lavado. 

Após a chamada da produção, Amanda e Aline estavam fazendo a parte do quarto Deserto, enquanto Ricardo fez a do quarto Fundo do Mar. Contudo, a médica e o biomédico não gostaram nem um pouco de ver o resto do pessoal sem fazer nada. 

“Da próxima vez eu não vou fazer nada pra ninguém, vai tomar estalecada. Ah não. Eu também queria estar ali deitada. Eu também fui pra festa, eu também bebi”, disparou Amanda. Aline concordou: “É isso, não faço mais”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾