BBB23: Gabriel revela admiração por história de Arthur Aguiar: "Levo isso como exemplo"

Participante do BBB23, Gabriel revela admiração por Arthur Aguiar e afirma que gostaria de se redimir como o ganhador do BBB22; veja

Gabrielnão está nos seus melhores momentos do BBB23. Após levar uma bronca de Tadeu Schmidte ter a maioria do elenco como inimizades, graças as falas problemáticas que proferiu para Bruna Griphao, o modelo está atirando para todos os lados a fim de se redimir com o público e os brothers. 

Nesta terça-feira (24), Gabriel afirmou em uma conversa com Fred e Mc Guimê, que se identifica com a história de Arthur Aguiar, já que o ganhador da 22ª edição do reality conseguiu reverter seu cancelamento durante o programa e redimir seus erros. 

O Arthur Aguiar literalmente entrou aqui cancelado por um monte de m*rda que ele fez lá fora. E ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrou que ele não é uma pessoa ruim. Tanto que ele chegou onde chegou. E eu levo isso como exemplo. Pô, irmão, se eu errei, as pessoas erram. Eu não sou o único que erra”, afirmou o modelo. 

Gabriel diz para Guimê e para Fred que o Arthur Aguiar entrou literalmente cancelado, pelas merd@s que ele fez no passado. Oque acham sobre isso? #BBB23#RedeBBB#BBBnoGloboPlaypic.twitter.com/URqYXrx9Gc

— Moura no #BBB23 (@tuittambrenno_) January 24, 2023

DETONADA

Brunna Gonçalves não agradou os usuários das redes sociais nesta terça-feira (24) após declarar para quem vai seu voto de saída no BBB23. 

Ao citar Gustavo como seu favorito para ser eliminado por não acrescentar no jogo, a famosa foi lembrada pelos internautas de sua falta de relevância quando participou do programa na edição anterior. 

“E você entende de render algo? [risos] Fala sério! Ele já rendeu em um dia mais que você no jogo todo”, debochou um usuário. “A maior planta de todas foi você, sai daí! Nem se ele quisesse, seria planta. Já teve mais enredo do que você em quase 3 meses”, criticou outro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾