BBB23: Fred e Larissa levam esporro por carícias barulhentas: "Que nojo!"

O casal Fred e Larissa levam esporro por carícias barulhentas no BBB23; confira o vídeo.

No BBB23, o casal Frede Larissalevou uma bronca na madrugada deste sábado (11) por conta de algumas carícias barulhentas. Os brothers do Quarto Deserto não gostaram de ouvir os barulhos dos beijos dos pombinhos e reclamaram.

As sisters Amanda, Bruna Griphao e Aline Wirleyque tentavam dormir no mesmo quarto, ficaram incomodadas pelos beijos barulhentos de Larissa e Fred no horário de dormir. A situação gerou um clima de desconforto entre os participantes e algumas risadas.

“Ai, mano. Que nojo!”, exclamou Bruna, demonstrando sua insatisfação com a situação dos amigos. Amanda, por sua vez, expressou sua indignação: “Vocês tão de brincadeira com a minha cara, né?”, declarou a médica.

Aline também manifestou sua opinião, afirmando que não tinha condições de suportar os ruídos. “Realmente gente, não tem condições”. Amanda destacou que o casal poderia ter escolhido um horário mais adequado para se beijar, como durante o dia, por exemplo. “Tem o dia inteiro pra beijar e tem que beijar essa hora?! Beija durante o dia, agora é hora de dormir.”

Bruna, por sua vez, acrescentou que o barulhinho de baba era insuportável e ninguém merecia ouvir aquilo: “E fica um barulhinho de baba, ninguém merece!”. Apesar das reclamações, o casal riu durante o esporro, demonstrando que não levaram a bronca a sério.

 Amanda, Bruna e Aline ficaram incomodadas pelos beijos barulhentos de Larissa e Fred no horário de dormir.

Amanda chegou a convidar os dois a se retirarem para a sala. #BBB23pic.twitter.com/xUWKJrfQxp

— Espiadinha #BBB23 (@canalespiadinha) March 11, 2023

ARREPENDIDO

Os participantes da casa do BBB23, Fred, Cara de Sapato e MC Guimê, estavam conversando na despensa quando o jornalista, o último Líder da semana, revelou seu arrependimento em não ter vetado Ricardo na última Prova do Líder.

Durante a conversa, Fred disse que não tem falado muito com Ricardo, mas que ele tem sido um pouco estranho com ele. “É que eu não tenho falado com ele, mas só que tem hora que ele vem, me trata bem. Tem hora que está estranhão. Não estou ligado qual é. Aí eu fiquei meio arrependido de não ter vetado ele. Na hora de vetar, eu peguei e olhei para ele. Ele estava olhando para frente. Eu sou coração mole”, disse o jornalista

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾