BBB23: Fã do casal, mãe do Cara de Sapato reage a vídeo fofo do filho com Amanda: “Bonitinhos”…

Wilma Monteiro, mãe do Cara de Sapato, mostrou que apoia um possível romance do filho com Amanda e compartilhou um momento fofo dos dois… –

Além do mutirão de fãs que apoiam um possível romance entre Cara de Sapato e Amanda, a mãe do lutador também torce para que o casal fique junto. Aliás, ela até compartilhou um momento fofo dos dois juntos em suas redes sociais….

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Wilma Monteiro publicou um vídeo em que os amigos aparecem abraçado cantando a música Adoro Amar Você, do cantor Daniel. “Eu adoro amar você, como eu te quero, eu jamais quis. Você me faz sonhar, me faz realizar, me faz crescer, me faz feliz”, dizia o trecho que repercutiu..

A mãe do Cara de Sapato, que não escondeu ser fã dos dois, reagiu ao vídeo e escreveu: “Tão bonitinhos!”.

 Confira:..https://www.instagram.com/p/CotYG4Cg9w3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Entretanto, vale lembrar que o lutador de MMA já negou um possível romance com a amiga e garantiu que não há chance deles ficarem juntos. Para valer a pena, um romance lá dentro teria de ser uma certeza absoluta. E é isso que não aconteceu..

Só se eu conhecer alguém que eu diga: ‘Caralh*, bateu muito’. Não é nem apaixonado, mas bateu demais a personalidade e tudo, porque é isso. Não teve”, garante, acabando com as esperanças dos fãs que torciam por um namoro entre os dois…

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾