BBB23: Erro técnico "cala" Tadeu Schmidt e programa é interrompido: "Problema grave"

Deu ruim! Tadeu Schmidt fica sem voz ao vivo e programa é interrompido: confira,

O apresentador Tadeu Schmidt teve dificuldade para interagir com os participantes do BBB23 nesta sexta-feira (14). Enquanto tentava explicar o que aconteceria antes da definição de uma disputa entre as castigadas com o Monstro, ele simplesmente não conseguia ser entendido.

Assim que apareceu, ficou claro para os confinados que algo estava errado. Ele tentou fazer uma piada com Larissa, que estava comentando a Prova do Anjo, mas eles avisaram: “O áudio tá ruim, a gente não tá te ouvindo“.

O global tentou alertar a produção: “Por favor, meu áudio…“, mas nada se resolveu. Aparentemente, eles ouviam o apresentador com uma voz distorcida: “Tá parecendo um robô“, disseram. Tadeu avisou: “Temos um problema grave de áudio!“.

Não teve jeito: ele teve de chamar um intervalo fora de hora para consertar o problema. Só depois é que voltou com uma prova de arremesso entre Bruna e Amanda – a atriz se deu mal e começa a formação do paredão com dois votos.

Com problemas com o áudio, o programa foi para o intervalo. #BBB23pic.twitter.com/pRQdYdJN4U

— Reality Social (@RealitySocial) April 15, 2023

CEZAR IGNORA PEDIDO DE DESCULPAS DE PAI DE BRUNA GRIPHAO

Recém eliminado do BBB23, Cezar Black confessou guardar mágoas de Bruna Griphao pelas atitudes da loira no confinamento. Entretanto, ao participar do Mesacast BBB Tá On nesta sexta-feira (14), ele mostrou não ter aceitado nem mesmo as desculpas que o pai da atriz lhe enviou na web.

É que após sua eliminação, ele recebeu uma mensagem de Kakau Orphao pelos stories do veterano no Instagram. “Você tem meu respeito”, disse ele, marcando o perfil do profissional da saúde que deixou o confinamento em disputa com Aline Wirley e Amanda.

Questionado pelas apresentadoras, ele contou o que está sentindo: “Eu não costumo guardar mágoa. O que acontece no jogo, fica no jogo, mas tem algumas relações ali, que realmente a gente sente que não consegue mais passar, nem para fora da casa ali. Acho que é muito o caso da Bruna (Griphao)”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾