BBB23: Entregou? Tadeu Schmidt deixa escapar apoio a casal inesperado: "Esses dois"

Tadeu Schmidt deixa escapar apoio a dois brothers e web vibra; veja

O apresenta Tadeu Schmidtdeixou escapar um certo apoio a um casal no Big Brother Brasil 23, o que deixou os internautas bem empolgados.

É que, durante o ao vivo desta terça-feira (7), o ex-Fantástico fez um comentário fora de hora após o VT de Amanda e Cara de Sapato. O vídeo sugeria que um certo romance está crescendo entre os dois brothes.

Após um compilado de momentos dos possíveis “pombinhos”, Tadeu acabou soltando uma frase sugestiva ao público. 

Aw… Esses dois”, disse o apresentador. Ele ainda disse que o casal está “no meio do caminho”.

Não demorou para os internautas ficaram animados com a possibilidade do jornalista também torcer pelo romance. “O Tadeu shippa”, comemorou um. “Meio do caminho? Faça algo, Tadeu”, brincou outro.

VAI ROLAR

Na tarde deste sábado (04), Boninho se inspirou ao assistir o Caldeirão com Mion na Globo. Enquanto assistia apresentações musicais na sala de sua casa, o diretor do Big Brother Brasil resolveu que irá entrar no confinamento em alguns dias e fez um convite a Marcos Mion e Tadeu Schmidt.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o diretor revelou que irá curtir uma das famosas festas do confinamento ao lado dos brothers. Para isso, possivelmente ele estará vestino como um Dummy para não ter sua identidade revelada aos brothers.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾