BBB23: De luz acesa? Gustavo coloca a mão e Key geme em momento sem pudores

Gustavo coloca a mão e sister tem reação ao acordarem sozinhos no BBB23 nesta sexta (10)

O casal Key Alves e Gustavo protagonizou um momento bem ousado nesta sexta-feira (10) no BBB23. Mais uma vez, eles abriram os trabalhos logo cedo e foram flagrados em um momento ousado logo ao acordarem sozinhos.

É que eles seguem no Quarto do Líder após o fortão vencer a disputa pela segunda vez seguida. Empolgados e felizes, eles não se incomodaram com as luzes acesas e trocaram carícias.

No momento mais ousado, o brother passou a mão pelo corpo da sister e encostou em algo que estava encoberto pelo edredom. Ela então soltou um gemido, o que deixou os fãs sem fôlego nas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que os dois protagonizam um momento quente na casa.

KEY ALVES DECIDE QUEM É QUE GUSTAVO IRÁ INDICAR PARA O PAREDÃO

Uma atitude de Key Alves após Gustavo vencer a Prova do Líder surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (10). É que durante a madrugada, ela já espalhou para a casa quem ele vai mandar para o Paredão. A situação surpreendeu, já que a líder não é ela.

Em conversa com seus aliados, a sister disse que ele deve mandar Larissa para a berlinda. “O Caubói vai indicar a Larissa”, garantiu ela não deixando claro quem decidiu. A atleta, porém, tem medo de um possível contragolpe. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾