BBB23: Com o Poder Curinga, Key Alves revela quem mandará ao Paredão: "Eu indico ela"

Dona do Poder Curinga, Key Alves crava indicação e revela quem quer mandar diretamente ao Paredão e expõe estratégia

Nesta sexta-feira (10), após arrematar o Poder Curinga, Key Alves revelou quem pretende mandar ao Paredão – sem saber exatamente o que significa o poder da semana, ela já imagina que será uma indicação direta à berlinda.

Durante uma conversa com Fred Nicácio e Cristian na academia, a atleta cravou a indicação em Amanda – a ideia é que Gustavo indique Larissa, e ela, a médica.

Eu queria indicar a Larissa também, eu e ele. Pros dois não ficarem nessa e ele não indicar a Amanda agora por conta do Sapato [Cara de Sapato], eu indicaria a Amanda e ele a Larissa“, revelou ela.

Nesta semana, o Paredão será formado pela indicação do Líder, indicação do Poder Curinga, os dois mais votados pela casa e a indicação do Big Fone, que é Bruno Gaga – só o indicado ao Líder que não terá chances de escapar na prova Bate-Volta.

EITA!

Parece que a sister Key Alves colocou a casa inteira no radar devido ao seu relacionamento com Gustavo. Após acusar que Larissa tem uma queda por seu namorado, a jogadora de vôlei disse que todos os brothers estão agindo contra o casal. 

Pois é, na tarde desta quinta-feira (9), os pombinhos estavam na academia quando a atleta contou que notou uma movimentação diferente durante a última festa. É que um tweet apareceu no telão em apoio ao casal e, segundo ela, os outros confinados começaram a cochichar entre si.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾