BBB23: Ciúme? Key Alves deixa Gustavo incomodado ao falar de contatinhos: "Triste"

Key Alves deixa Gustavo com pé atrás ao dizer que tem chuva de pretendentes e casal tem primeira DR; veja

Parece que o casal Key Alves e Gustavoteve a primeira DR nesta sexta-feira (20). 

É que, no quarto Fundo do Mar, eles estavam falando sobre relacionamento e questões sexuais, quando a jogadora de vôlei revelou que tem uma chuva de contatinhos. Segundo ela, não existe tempo ruim.

“É golpe atrás de golpe, toda semana um novinho diferente”, começou a atleta. “Eu pego quem eu quero, sabia? Sem brincadeira, eu não sei como. É o lance de falar. Eu já vi caras que eram muito distantes de mim, de nível, que eu queria pegar. E eu peguei. Todos. Não é porque eu sou bonitinha nem nada. Eu tenho o melzinho de Marte”.

O cowboy, então, ficou incomodado com a declaração da affair e ficou quieto. 

“Ficou bravo?”, perguntou Key Alves.

E ele foi bem sincero: “Bravo não. Triste. Porque você fica falando essas coisas”.

A Camarote acabou se desarmando, dando um beijo no agroboy: “Eu tô zuando, eu sou resenha. Não é pra você ficar triste. Te assumi pro Brasil”.

VAI DAR BRIGA

Parece que Key Alves já está arquitetando um plano para se vingar das líderes Bruna Griphao e Larissa Santosapós ambas deixarem a jogadora de vôlei na Xepa. Vale lembrar que a Camarote não está batendo direito com a dupla desde a primeira prova do jogo, quando Bruna e Gustavo se desentenderam. 

Nesta sexta-feira (20), a atleta contou aos aliados que está com um plano para prejudicar a dupla adversária. Pensando na prova do Anjo, a morena quer colocar as líderes no Monstro, caso ganhe o desafio.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾