BBB23: Choque e desespero! Brothers choram após expulsão de MC Guimê e Sapato…

Os brothers do BBB23 choram desesperadamente após expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato; veja… 

O clima no Big Brother Brasil 23 ficou tenso na noite desta quinta-feira (16) com a expulsão, por conta de assédio, de dois dos participantes mais queridos do público: : MC Guimê e Cara de Sapato. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, deixando todos os brothers em choque.

Amanda, uma das participantes mais próximas de Guimê e Sapato, ficou paralisada e não conteve as lágrimas ao se despedir dos amigos..Visivelmente abalada, a médica não conseguia falar e só dizia “não” por diversas vezes.

Aline Wirley, que estava próxima aos brothes eliminados, ficou chocada com a forma como tudo se desenrolou.A ex-integrante do grupo Rouge chegou a cair no chão, mostrando toda a sua emoção com a saída dos brothers…

Dania Mendez, a participante envolvida no caso de assédio que levou à expulsão de Guimê e Sapato, também não conseguiu segurar as lágrimas..A mexicana se desesperou com o comunicado e chegou a se culpar pela situação. “Eu não queria que isso acontecesse. Sinto muito”, disse a sister, entre soluços…

No entanto, Tadeu Schmidt entrou novamente ao vivo para esclarecer que Dania não tem culpa alguma no caso e que ela deve ficar tranquila. “O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa.”, explicou o apresentador..

 ACABOU! MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16). A decisão foi comunicada ao vivo por Tadeu Schmidt após o assédio cometido pelos brothers contra a mexicana Dania Mendez durante a última prova do líder

“Nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim,.por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, anunciou o apresentador. Siga a Contigo! nas redes sociais!…

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾