BBB23: Cezar, Sapato e Nicácio não contêm emoção com homenagem antes da eliminação…

Emparedados, Cezar Black, Cara de Sapato e Fred Nicácio não contêm emoção com homenagem antes da eliminação; confira..

Na noite desta terça-feira (28), os emparedados do BBB23 foram surpreendidos com uma homenagem especial antes da Eliminação. Os emparedados Cezar Black, Cara de Sapato e Fred Nicácio não conseguiram segurar a emoção e caíram no chORO

Na área externa da casa, uma série de músicas começou a tocar, escolhidas pelos próprios emparedados. A emoção tomou conta do ambiente quando a canção favorita de Black foi a primeira a tocar. O brother não conteve as lágrimas e e caiu no choro.

Logo em seguida, a música escolhida por Fred Nicácio começou a tocar e o emparedado se entregou à música, pulando e dançando na chuva. Mas a surpresa maior ainda estava por vir: quando era esperada a escolha de Cara de Sapato, “Nosso Sonho”, de Claudinho e Buchecha, tocou na caixa de som. Infelizmente, a música favorita de Sapato não foi tocada, deixando-o visivelmente abalado.

“Só a minha que não tocou, mano”, disse ele ao lado de alguns dos seus aliados no jogo. No entanto, a produção do reality se movimentou e logo a música escolhida pelo lutador foi tocada, o deixando extremamente emocionado.

Apesar das desavenças dentro da casa, Nicácio e Sapato deixaram as diferenças de lado e se abraçaram durante esse momento de emoção na casa mais vigiada do Brasil.A votação ainda está em andamento e Fred Nicácio, Cara de Sapato e Cezar Black tentam se salvar da berlinda..

SE DIVERTIU! O apresentador do BBB23 Tadeu Schmidt está se preparando para a eliminação desta terça-feira (28) e contou que está escrevendo o discurso para o eliminado enquanto sua esposa, .Ana Cristina, vota sem.

parar para decidir quem deve deixar a casa. “Estou aqui escrevendo para hoje à noite, e queria saber a opinião de vocês: quem vocês querem eliminar do BBB 23? Cara de Sapato, Cezar Black ou Fred Nicácio? Enquanto estou escrevendo, Ana Cristina está aqui votando sem parar. Ela já votou mais de 500 vezes”, disse Tadeu….

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾