BBB23: Casal com poder! Key Alves arremata Poder Curinga

Key Alves arremata Poder Curinga e acaba com as chances do Deserto no BBB23; Entenda

Essa semana não vai ser fácil para quem está no grupo do Deserto. Após uma vitória na Prova do Líder, dando a liderança pela segunda vez para Gustavo, o Quarto do Fundo do Mar pode comemorar mais uma vez nesta sexta-feira (10), pois foi a vez de Key Alves de arrematar o Poder Curinga da semana.

Gastando todas as suas estalecas, a jogadora de vôlei não deixou a oportunidade para ninguém na Casa e garantiu que o Superpoder Curinga estivesse nas mãos de seu grupo. Após ser anunciado a ganhadora, seus aliados se demonstraram felizes com a conquista da sister, aplaudindo e assoviando em comemoração.

O Quarto do Fundo do Mar está com uma grande vantagem essa semana, pois além de Bruno Gaga já estar no Paredão e terem a indicação do Líder, Key Alves ganhou o direito de eleger alguém para ir direto para a berlinda, sem direito a Prova Bate-Volta.

Apesar desse grande poder, o público ainda está em dúvida em que a sister irá escolher. Isso porque sua maior rival no momento é a Larissa, que o Líder Gustavo já admitiu que é sua escolha para o Paredão da semana.

https://twitter.com/Olho_no_BBB/status/1624046116546220033?s=20&t=syc-9glf4wfmfxTDfxedYQ

KEY ALVES DECIDE QUEM É QUE GUSTAVO IRÁ INDICAR PARA O PAREDÃO

Uma atitude de Key Alves após Gustavo vencer a Prova do Líder surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (10). É que durante a madrugada, ela já espalhou para a casa quem ele vai mandar para o Paredão. A situação surpreendeu, já que a líder não é ela.

Em conversa com seus aliados, a sister disse que ele deve mandar Larissa para a berlinda. “O Caubói vai indicar a Larissa”, garantiu ela não deixando claro quem decidiu. A atleta, porém, tem medo de um possível contragolpe. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾