BBB23: Bruno Gaga aperta o botão da desistência e está fora do programa

Bruno Gaga aperta botão para desistir do confinamento no BBB23 e deixa o reality show repentinamente nesta sexta-feira (17)

Na tarde desta sexta-feira (17), Bruno Gaga chocou os telespectadores da Globo e seus colegas de confinamento no BBB23 ao abrir e apertar o botão da desistência. O integrante do Pipoca não chegou nem a conversar com os brothers antes da ação e já está desclassificado da competição.

No momento, Ricardo conversava com Bruna Griphao na cozinha e observou o momento estranho do rapaz. Ele e a atriz chegaram a correr para tentar impedir o brother de realizar a ação, mas chegaram tarde demais.

“Não, Gaga, Gaga”, gritou Alface, sendo seguido pela loira. Em seguida, todos os brothers foram ao encontro do rapaz para tentar entender a situação. Há alguns dias, enquanto estava emparedado, o brother chegou a ter uma forte crise de ansiedade e precisou ser acalmado na sala.

Desde a implementação do botão, Bruno Gaga foi o segundo a lhe apertar. O primeiro foi Tiago Abravanel, no ano passado, durante a 6° semana de confinamento.

Nossa, tô chocado demais que o Bruno Gaga apertou o botão e desistiu. Gente… #BBB23! pic.twitter.com/jv58LJnXKk

— thiago (@httpsrealitys) February 17, 2023

o bruno gaga apertou o botão de desistência e vai sair do bbb #BBB23pic.twitter.com/8pyAn5Rgmf

— matheus (@whomath) February 17, 2023

CHAMOU ATENÇÃO

Noiva de Zezé di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda apostou em um look de cores fortes na noite desta quinta-feira (16). Para uma festa ao lado do amado, a musa fitness usou um visual mínimo e bem chamativo, expondo as curvas.

Composto por um top de crochê verde neon e um shortinho branco, o look deixou a barriga sarada dela à mostra. Além disso, o decotão ficou bem destacado, com o top estilo biquíni já fazendo as vezes de sutiã sem nada por baixo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾