BBB23: Bruna tem crise após bate-boca com Cezar Black: "Melhor apertar o botão"

Bruna tem crise de choro após brigar com Cezar Black durante a Prova do Líder e fala em desistência; veja

A sister Bruna Griphao desabou em lágrimas na madrugada desta sexta-feira (7) após discutir feio com Cezar Black durante a Prova do Líder. É que a atriz não engoliu sua própria eliminação e começou a reclamar ao lado dos brothers que já haviam saído da competição. 

Irritado, o enfermeiro cansou de ouvir as desculpas da loira por ter perdido a prova e chegou a dizer “sem choro” para provocar a rival. “Cara babaca”, xingou Bruna. O profissional da saúde revidou: “Babaca é você, rapa. Me respeita”.

“Perdeu do mesmo jeito”, disse ela. “Então, chora”, revidou o enfermeiro. A atriz se exaltou: “Quem que tá chorando? Você ta me vendo chorar?”. A situação se estendeu entre os dois, gerando um bate boca intenso com direito a memórias de outras provas.

Ao voltar à casa, Bruna Griphao chorou de estresse com as amigas. “Não aguento mais, não tô suportando. Vontade de mandar todo mundo à merda. Que ódio, que raiva”, disse ela aos prantos na área externa, sendo consolada. 

Depois, ela assumiu que estava arrependida de comprar briga com o enfermeiro: “As vezes é melhor apertar no botão pra não surtar… Porque eu fui brigar com o Black? Que saco!”. E Amanda aconselhou: “Isso diz mais respeito dele do que de você, não caia”.

Bruna não aceita perder a Prova do Líder, começa a dizer que sua luva atrapalhou na dinâmica, Black diz “sem choro” e ela surta. #BBB23pic.twitter.com/B0HkwUdeqF

— Espiadinha #BBB23 (@canalespiadinha) April 7, 2023

RECLAMOU

A sister Bruna Griphao surtou durante a Prova do Líder desta quinta-feira (6). Isso porque, na terceira fase do teste contra Ricardo Alface, a atriz precisava lançar todas as bolinhas azuis e vermelhas por uma rampa enquanto o adversário tinha que salvar apenas as esferas azuladas. 

Porém, antes de arremessar todas as bolas, Bruna interrompeu a prova, levantou as mãos e gritou com a produção dizendo que as luvas oferecidas pelos bastidores estava saindo. “Mano, olha só. Essa luva saiu a prova inteira da minha mão”, reclamou ela.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾