BBB23: Bruna Griphao acusa e Key Alves se defende: "De coração, não foi pra te provocar”

A atriz Bruna Griphao acusa e Key Alves se defende no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23; confira

Nesta segunda-feira (23), a atriz Bruna Griphao fez o que já havia dito durante a tarde: acusou Key Alves de fazer jogo sujo e de provocá-la com um torpedo no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23.

A partir da dinâmica do Jogo da Discórdia de hoje, a artista entregou uma plaquinha de ‘Juntos até o Final’ para Larissa e as plaquinhas de ‘Bomba’ para Key e Gustavo.

Vou começar falando do Cowboy. Foi uma pessoa que eu sempre tentei ver o lado bom, ele é uma dúvida pra mim. […] Eu não sei se ele é influenciador ou influenciável. […] Pergunta pra qualquer um dessa casa, eu sempre falei bem de vocês, desde o início!”, declarou.

Em seguida, ela falou sobre o torpedo que Key enviou para o ‘Cowboy’ – como Gustavo é chamado no reality e por fãs. “Hoje você mandou um torpedo pro Cowboy agradecendo por ele estar junto com você e te respeitar, eu não sou ingênua de achar que isso não foi um deboche. Você quis pisar numa dor”, afirmou.

“A gente não se olha na cara e tá tudo bem, mas não justifica esse tipo de atitude. Não é justo eu ter que acordar e ler esse tipo de mensagem literalmente debochando da minha cara. O Cowboy é uma incógnita para mim. Não sei se ele me ama, se ele me odeia, não sei”, continuo Bruna.

Direta, Key afirmou que a situação é mais complexa do que a atriz imagina. A jogadora de vólei afirma que chorou após a bronca de Tadeu Schmidt em Bruna e Gabriel Tavares: “Entrei no quarto chorando e falei pra eles: ‘Eu queria ir lá falar com a Bruna’. Eu já passei por isso que você passou. Não agressão física, mas eu já fui agredida por vários. Eu sei da sua dor. Tá gravado, eu falei pra todo mundo: ‘Eu queria ir falar com ela’.”

Key ainda questiona o posicionamento da atriz: “Vocês podem mudar o voto de vocês, mas a gente não pode? Por que vocês tão apontando?”, declara. E Bruna rebate: “Vocês não são a nossa opção. Talvez falta a gente sentar um dia pra conversar que nem mulher.”

“Do fundo do meu coração, o torpedo não foi pra te provocar”, finaliza Key, voltando para seu lugar na roda entre os brothers

VIXE!

A maquiadora Marília Miranda usou sua vez no Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 23, mas acabou sendo humilhada por Paula Freitas.

Na dinâmica, o brother precisa escolher uma pessoa para a plaquinha “juntos na Final” e duas para entregar a “bomba”. Seguindo esse esquema, Marília deu a plaquinha positiva para Fred Nicácio e as negativas para Paula e Gabriel Tavares.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾