BBB23: Bruna é acusada de agredir Amanda e Globo corta câmeras: "Ela bateu"…

Brothers acusam Bruna Griphao de agredir Amanda durante discussão intensa; Globo corta câmeras durante cena polêmica..

Fogo no parquinho! No início da tarde desta segunda-feira (27), no Big Brother Brasil 23, Bruna Griphao se envolveu em uma discussão calorosa contra Ricardo que acabou terminando em uma suposta agressão contra alguém que não tinha nada a ver: Amanda..

É que enquanto os dois brigavam, a loira começou a gesticular intensamente e, segundo relatos de Fred Nicácio, Gabriel Santana e Key Alves, acabou atingindo o rosto da sister. Acontece que, até então, não se sabe se isso aconteceu, já que as câmeras do Globoplay foram cortadas no meio do embate…. 

Se isso aqui não é uma agressão…”, disparou a jogadora de vôlei. “Cara, isso aqui é agressão, velho. Você viu o tamanho do rosto da Amanda? Do tapa. Tá desse tamanho”, continuou o médico.Confuso por não ter testemunhado o momento, Cezar perguntou o que havia acontecido: “Ela virou e bateu na cara?”. O ator, então, explicou com detalhes: “Não. Ela estava gesticulando e, sem querer, bateu”

Pouco tempo depois, Fred Nicácio chegou a ajudar Amanda a passar um gelo no rosto devido à suposta agressão….

Nas redes sociais, o momento dividiu opiniões. “Se foi sem querer, não vai dar em nada”, disse uma internauta. “Só configura agressão quando tem o intuito de ferir”, comentou outra. Já uma terceira relembrou de um caso antigo:”Hariany, por reflexo, empurrou a Paula e foi expulsa”. Veja:…https://twitter.com/barbiecomentaa/status/1630223930429431811?s=20

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾