BBB23: Brothers violam regra básica e levam bronca da produção: "Foi dito pra vocês"

Falta de noção: brothers violam regra do BBB23 e levam uma bronca daquelas; confira

Puxão de orelha! Os participantes do BBB23 levaram uma bronca nesta sexta-feira (10) por descumprirem uma regra básica do programa. É que eles estavam usando o cinto com o sensor do microfone de maneira imprópria.

A chamada aconteceu enquanto alguns confinados estavam segurando o cinto, em vez de usar no corpo. Outros penduravam no ombro. Logo, a voz do Big Boss soou na casa, dando o alerta e um belo puxão de orelha.

A cinta do microfone deve ser vestida. Não é para ser usada como bolsa, não é para ficar na mão, não é para ser amarrada ao pescoço. E isso foi dito para vocês no hotel!”, informou a voz misteriosa. O motivo da bronca? Se esse equipamento cair e sofrer danos, o prejuízo para a Globo é bem alto.

Os microfones do BBB são caríssimos e é por isso que danificá-lo gera uma das punições mais pesadas do reality. No BBB19, por exemplo, Diego pulou na piscina usando o microfone, destruindo o equipamento, e perdeu 500 estalecas. Confira:

https://twitter.com/centralreality/status/1624061285074628608?s=20&t=fKVuYItJi5Qzme3iViuADg

SARAH JÁ CONHECIA RICARDO?

O que rolou? No início da tarde desta sexta-feira (10), Sarah Aline acabou falando demais e deixou escapar que já conhecia Ricardo antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil 23.

Durante uma conversa com Key Alves, a sister contou que os dois se envolveram aqui fora e que teriam se ajudado mutualmente “em uma parada“. Sem revelar detalhes, ela confessou que eles já tinham um envolvimento.

[O Ricardo] É uma pessoa que eu tenho muito carinho, porque a gente tem uma troca. A gente se conheceu não aqui“, disparou ela. A atleta, então, ficou chocada: “Lá fora? Mentira! Que babado“.

E continuou, sem se aprofundar em como eles se conheceram: “E foi uma parada assim, surreal. Quando a gente se conheceu, eu ajudei ele numa parada e ele me ajudou numa parada que a gente se ajuda aqui dentro, que é esse surto. Quando ele fica nervoso e tal“.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾