BBB23: Brothers recebem punição generalizada por atitude imprudente: "Zerou". confira o que aconteceu

Os brothers recebem punição generalizada por atitude imprudente no BBB23; confira o que aconteceu

Nesta quinta-feira (23), os brothers do Big Brother Brasil 23 receberam uma punição generalizada por mau uso dos microfones. No meio da tarde, todos foram chamados pelo Big Boss e informados de que todas as estalecas seriam zerado imediatamente..

A atitude imprudente dos participantes causou danos em diversos equipamentos, inclusive na piscina, onde é expressamente proibido entrar com os microfones…. –

O Big Boss ressaltou que muitos dos brothers não levam a sério os alertas da produção, e por isso, a punição seria coletiva

Muitos equipamentos foram danificados, até mesmo na piscina, onde todos sabem que não pode entrar com o microfone. Muitos de vocês não levam a sério os alertas da produção.

Como vocês são um grupo, a próxima punição vai ser coletiva. Estamos zerando as estalecas de todos vocês nesse momento”, declarou…. 

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o ocorrido e lembraram dos brothers que estavam juntando dinheiro para comprar o Poder Curinga. Houve muita risada e memes com a situação….

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾