BBB23: Boninho revela que Prova do Líder pode tirar direito básico de participante: "Consequência"… –

Eita! A Prova do Líder do BBB23 pode tirar um dos participantes do reality do jogo de maneira menos literal; entenda…

E lá vem resistência! Boninho deu pistas sobre a Prova do Líder desta quinta-feira (16) do BBB23. Nas redes sociais, o chefão dos realities da Globo revelou alguns detalhes sobre a prova que vai definir a próxima liderança do programa..

Em vídeo, ele revelou que a dinâmica deve ser de resistência e bastante complexa, com os efeitos especiais que já se tornaram parte integral desse tipo de prova no reality, com vento, líquidos e mudanças de temperatura. 

“Daquelas que vocês adoram. Tem vai e volta, roda, frio, tem calor, dura muito”, descreveu. Para completar, quem sair da disputa vai encarar problemas bem maiores do que apenas perder a liderança, incluindo ficar totalmente de fora da formação do paredão…

Boninho explica: “E não é só isso, tem consequência. Quem largar, quem desistir, pode não votar, pode estar no paredão”. A medida serve para incentivar os brothers e sisters a se manterem o máximo possível na disputa. 

Confira:..https://www.instagram.com/p/Couo6CEpB1v/

BRUNA GRIPHAO, AGENTE DO CAOS Na madrugada desta quinta-feira (16), durante a Festa do Líder, Bruna Griphao aconselhou Cristiana entregar os aliados após ser apontado como traíra do grupo Fundo do  MAR

É que o loiro foi acusado de se aproximar da atriz e de Paula apenas por estratégia – e foi crucificado pelo próprio grupo por isso. Acontece que quando expôs a ideia em questão aos colegas, ele foi apoiado. Agora, após  tentar se explicar à artista, ela o instruiu a expor tudo para a casa. 

“Chega no meio da sala e fala. Não estou falando isso por mim não, talvez isso te faça ficar. Chega e joga a m*rda no ventilador. Fala a sua verdade. Você precisa se impor se você tem certeza que não errou tanto assim”, disparou ela..

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾