BBB23: Boninho manda Key Alves para reality no México, mas é criticado: “Loucura”

Boninho manda Key Alves para intercâmbio em La Casa de los Famosos, reality do México, e vira alvo de críticas.

Boninho resolveu fazer um intercâmbio entre os participantes do BBB23 e do La Casa de los Famosos, reality do México, e já escolheu a sister que irá representar o Brasil: Key Alves.

Por meio de seu Instagram oficial, o diretor compartilhou uma foto do visto de viagem da jogadora de vôlei, que irá para o exterior. O intercâmbio irá trocar os participantes e, portanto, o BBB23 terá um participante gringo. Quem será?

“Vamos arrumar as malas!”, escreveu ele na legenda da publicação. Animada, Key respondeu com um comentário: “Me voy a México”, que, em tradução livre é: “Eu estou indo para o México”. Claro que os fãs e seguidores da jogadora ficaram entusiasmados e não deixaram de comentar, mas Boninho também recebeu algumas críticas.

“A transparência esse ano está deixando a desejar. Edições que não explicam o real contexto dos fatos, informações atrasadas para o público, interrupções no jogo (como no vip para a Sarah)”, disparou uma internauta. “Oxi, quem já foi eliminado? A transparência dessa BBB tá no chão hein. Que loucura!”, opinou outra. “Ué, mandar alguém que o público brasileiro optou por eliminar?! Que sentido faz?”, questionou mais uma.

Plataforma adulto

Key Alves foi eliminada do Big Brother Brasil 2023, mas isso não significa que a jogadora de vôlei mais seguida do mundo vai parar de causar. Em entrevista ao Mesacast do BBB Tá On nesta sexta-feira (10), a ex-sister confessou que ainda planeja dar bastante burburinho. 

“A gente ficou sabendo que vai rolar uma novidade em breve… Gustavo comentou alguma coisa assim”, insinuou uma apresentadora. “Ela tá grávida, gente! Esse é um chá revelação! [risos]”, brincou outra. Entre muitas gargalhadas, a atleta respondeu: “Realmente tem coisa nova vindo aí, mas eu não posso falar o que é”. 

Ainda curiosa, a apresentadora não desistiu e questionou se as novidades seriam algo relacionado ao Gustavo e a plataforma de conteúdos adultos, OnlyFans, da qual a ex-sister tem um grande público. “Na verdade, até vai ter… É um dos [projetos]. Eu posso falar que, quando acontecer, vai ser babado”, completou Key

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾