BBB23: Boninho faz lambança após Alface ser líder e revolta público: "Inadmissível"

Boninho faz lambança, muda regras, volta atrás e gera grande repercussão na web.

O diretor Boninho passou por uma situação absurda nas redes sociais nesta sexta-feira (7). É que ele acabou anunciando mudanças na formação do Paredão e precisou voltar atrás após o grande volume de críticas que sofreu.

Em seu Instagram, o diretor havia anunciado que o voto seria reverso, ou seja, o público vota em que deseja que continue no jogo. “Tem um detalhe que a gente deixou de falar [ao explicar a dinâmica da semana]. Vai ter voto reverso. Isso mesmo, você vai continuar votando para quem fica na casa. Neste domingo tem paredão na pressão”, falou em seu perfil.

No entanto, momentos depois, após várias críticas dos telespectadores, Boninho deletou seu anúncio e deixou o público intrigado com a atitude. Logo, o diretor publicou outro video voltando atrás e declarando que não terá voto reverso e será um Paredão normal. “Quem foi o maluco que falou em voto reverso depois do líder e o poder coringa? Quem foi? [risos] 7 de abril!”, escreveu Boninho, fazendo referência ao dia 1 de abril, o dia da

A revolta nas redes sociais segue mesmo após a mudança do diretor. “Boninho esperou decidir o líder para anunciar o voto reverso, sendo que sempre foi anunciado a dinâmica toda na quinta”, criticou um. “Isso é inaceitável”, disse outro. “Se eu sou da equipe dos participantes partia pra cima já”, comentou outro. 

Boninho esperou decidir o líder para anunciar o voto reverso, sendo que sempre foi anunciado a dinâmica toda na quinta. #BBB23pic.twitter.com/Q8MpzlPi73

— Dantas (@Dantinhas) April 7, 2023

LARISSA DETONA ATITUDE DE BRUNA

Nessa manhã de sexta-feira (07), Bruna Griphao e Larissa Santos se desentenderam após a compra da Xepa. A discussão começou após a atriz opinar sobre as estratégias do Quarto do Deserto no meio da sala do BBB23. A atitude de Bruna não agradou suas aliadas, que ficaram revoltadas ao serem expostas para os rivais que estavam presentes no momento.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾