BBB23: Baixaria! Paula e Ricardo têm momento quente e Guimê ouve tudo: "Você gosta?"

No edredom, Paula e Ricardo têm momento quente, mas brother ouve toda a situação; confira

A sister Paula fez uma pergunta bem indiscreta para Ricardo na madrugada desta segunda-feira (13). Emparedada, a ex-Casa de Vidro estava em um clima quente com o acadêmico debaixo do edredom. Só que, mesmo sem beijo, a conversa foi para um lado bem ousado.

Os dois, que ainda não tiveram nenhum envolvimento dentro do reality, apesar da vontade de Ricardo, dormiram juntos. Antes de adormecer, porém, Paula quis saber quais são as preferências do sergipano na cama.

Qual é a sua posição sᕮxual favorita?“, questionou, ao pé do ouvido dele. O bonitão responde: “Assim, como você tá, mas de costas“, e Paula entende rápido: “De conchinha então?“. Mal sabiam eles que estavam todos escutando ao redor.

MC Guimê, ainda acordado, solta nesse momento: “Ainda tem gente acordada, viu, gatos sorrateiros?“. A chamada de atenção não interrompe o momento quente e a paraense pergunta: “Você gosta de sᕮxo anal?“. Ele confirma, assim como Guimê, agora envolvido na conversa.

PAULA REAGE A TRAIÇÃO DE CRISTIAN

Disputando sua permanência no BBB23 contra Amanda, Bruno Gaga e Mc Guimê, Paula caiu no choro ao vivo nesta segunda-feira (13) ao criticar Cristian no Jogo da Discórdia. A ex-vidraceira detalhou a falsidade do rapaz com ela antes da formação de Paredão e falou sobre a mágoa que está sentindo.

“Primeiro ponto: eu nunca me aproximei de você pra saber do jogo do grupo. Você nunca teve nada para me oferecer de jogo, vocês são minoria, você não era líder, quando você era anjo você daria para seu grupo porque você estava jogando em grupo, você não tinha poder curinga, você não tinha nada para me oferecer em jogo, nada”, massacrou a integrante do grupo Pipoca.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾