BBB23 – Após saída de Gustavo, Key Alves faz convite chocante para brother: “Você vai dormir comigo”

Gustavo foi o sexto eliminado do BBB23.

O BBB23 teve uma semana em modo turbo para surpreender os confinados. No paredão surpresa se enfrentaram Gustavo, Domitila e Fred Nicácio.

Porém, quem levou a pior e foi eliminado no último sábado (25) foi o caubói, chocando os colegas de confinamento do BBB23.

Gustavo foi eliminado com 71,78% dos votos. Já Fred Nicácio recebeu 24,37% e Domitila Barros, 3,85%. Trata-se da segunda maior rejeição recebida por um participante do BBB23, ficando atrás somente dos 72,5% recebido pela Paula.

Diante da saída do amado do BBB23, Key Alves chorou bastante com a saída do brother, ficando em desespero. “Seja forte”, pediu ele.

Ainda durante o programa ao vivo, a jogadora de vôlei chegou a ir para a área externa da casa e reclamou do discurso de Tadeu Schmidt e indiretamente do público por ter eliminado o agroboy.

BRINCADEIRA CHOCANTE

Após a eliminação de Gustavo, a atleta fez uma brincadeira chocante durante a madrugada deste domingo (26). Durante conversa com Cezar Black, a sister acabou soltando uma pérola para o enfermeiro.

O bate-papo aconteceu na sala, enquanto os brothers especulavam sobre o jogo e um possível Paredão falso. De repente, Key Alves revelou que queria contar um segredo para Cezar.

“Queria te contar uma coisa, mas eu não posso por causa disso aqui”, disse Key Alves, olhando para o microfone. “Queria falar uma parada, mas também não posso”, respondeu Cezar.

Você vai dormir comigo lá na cama hoje”, brincou Key Alves. “Não vou, não”, respondeu Cezar, aos risos. “Tô zoando”, disparou a integrante do grupo Camarote do BBB23.

Na tarde deste domingo (26) acontecerá a Super Prova do Anjo e do Líder do BBB23, onde no programa ao vivo acontecerá mais uma formação do Paredão.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾