BBB23: Após eliminação, perfil de Gustavo é desativado das redes sociais: "Acabou"

Depois de ser entrevistado no ‘Bate-Papo BBB’, perfil de Gustavo Benedeti some e web reage; confira!

Neste domingo (26), um assunto envolvendo o eliminado do BBB23, Gustavo Benedeti, deu o que falar. É que seu perfil nas redes sociais foi desativado. No Twitter, os fãs do programa não deixaram o ocorrido passar despercebido e dispararam comentários. 

Enquantos uns saíram em defesa do brother, outros apoiaram o cancelamento por parte do público.“Pessoal persegue muito, o jogo dele já acabou, virem a página”, comentou um. “Ele merece um pouco de hate”, opinou outra.

“Concordo, mas o caráter da pessoa lá dentro é o mesmo daqui de fora . Mas realmente não faz sentido ir em redes sociais com discurso de ódio, é só esquecer e pronto”, analisou uma terceira. “Estratégia para não perder mais seguidores”, falou mais um.

Vale lembrar que, durante entrevista no Bate-Papo BBB, o fazendeiro descobriu que não atingiu o número de seguidores desejado. Ele chegou a 1,3 milhão, bem abaixo do que esperava. “Tudo certo. A vida continua”, frisou ele.

VEJA: O Instagram do ex-bbb Gustavo Benedeti foi desativado da rede social. #BBB23pic.twitter.com/f19AuCCxvf

— Central Reality #BBB23 (@centralreality) February 26, 2023

pessoal persegue muito, jogo dele já acabou, virem a página

— Thiagoˢᶜᶜᵖ (@thiagolima_aa) February 26, 2023

Ele merece um pouco de hate

— rachel perroni  (@NessaFerraz1) February 26, 2023

Concordo, mas o carácter da pessoa lá dentro é o mesmo daqui de fora . Mas realmente não faz sentido ir em redes sociais com discurso de ódio , é só esquecer e pronto.

— kakazinha (@ElisngelaSilve6) February 26, 2023

Estratégia pra não perder mais seguidores..

— Iann Chagas (@chagasiann) February 26, 2023

GUSTAVO REAGE AO DESCOBRIR INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 23, Gustavo bateu um papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay na madrugada deste domingo (26). Em determinado momento, as apresentadoras falaram sobre a atitude do rapaz com Fred Nicácio, vista como intolerância religiosa por parte do público.

Sendo assim, o brother foi questionado sobre comentários envolvendo a fé de Nicácio depois de conferir algumas cenas do momento em que o médico aparece em pé no quarto. Ao ver o vídeo, o fazendeiro negou ter sido desrespeitoso e explicou que Cristian havia passado uma  informação incorreta sobre o médico. “Foi bem equivocado”, afirmou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾