BBB23: Após bagunça no quarto, Bruna Griphao é punida e acusa produção: "Injusto"

Chorando, Bruna Griphao é punida e se vê como injustiçada após zona da madrugada do BBB23; confira

A atriz Bruna Griphao foi punida após a guerra de espuma de barbear na madrugada desta quarta-feira (15). No BBB23, a famosa acabou levando uma punição, mas alegou que não participou da bagunça que sujou o quarto todo.

Ao ver a punição, a loira começou a chorar e reclamou. “Eu não consigo entender porque eu perdi 50 estalecas. Eu não fiz nada, não taquei espuma em ninguém, não taquei desodorante em ninguém“, disse, garantindo que não merecia. “Quem tá assistindo pay-per-view, minha família, eu quero que pegue esse momento e fale o quanto foi injusto“.

Os outros concordaram que ela não deveria ter sido incluída na punição. Durante a guerra de espuma de barbear, ela estava entre os brothers fazendo bagunça, mas pelas imagens é difícil ver se ela estava ou não usando desodorante e espuma para sujar os outros.

Como agora as estalecas representam também uma chance de comprar o Poder Curinga, a perda do “dinheiro interno” do reality significa muito mais do que nas edições anteriores. As tais 50 estalecas podem significar a diferença entre vencer ou não o leilão.

ENTENDA A GUERRA DE ESPUMA

Maturidade? Não temos. Uma guerra de espuma de barbear virou uma treta pesada no BBB23 na noite desta quarta-feira (15). Após a festa do Líder, parte dos brothers começou a brincar usando a espuma de barbear e desodorante, causando confusão e sujeira no quarto Deserto.

Tudo começou quando Ricardo passou a espuma em Bruno Gaga e logo Bruna também estava suja, além do próprio lençol de MC Guimê ser usado como toalha. E a bagunça também envolveu Sarah, Marvvila e Gabriel, que nem fazem parte do grupo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾