BBB23: Após acusações de assédio, equipe de Guimê não passa pano: "Pedimos desculpas"…

Após acusações de assédio no BBB23, equipe de Guimê quebra o silêncio e lamenta atitude do brother; Entenda…

A festa do Líder desta quarta-feira (15) se tornou um pesadelo para os brothers e quem assistia ao programa. Acusado de importunação sᕮxual,MC Guimê teve sua popularidade jogada na lama após deixar sua mão ‘boba’ deslizar para cintura e bumbum da intercambista Dania Mendez..

Nesta quinta-feira (16), a equipe do funkeiro quebrou o silêncio e compartilhou a sua decepção com o comportamento do brother. Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas as pessoas envolvidas”, começou o perfil.

Dizendo que o cantor bebeu demais, a equipe afirma que isso não desculpa as atitudes que ele teve em relação a Dania e Lexa, sua esposa. “Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limite sem alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”, desejou..

Dizendo que o cantor bebeu demais, a equipe afirma que isso não desculpa as atitudes que ele teve em relação a Dania e Lexa, sua esposa. “Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora”, desejou.

Por fim, o perfil promete mostrar a Guimê os erros que ele cometeu assim que o mesmo deixar a casa e conclui pedindo desculpas às garotas assediadas, Bruna e Dania, e também à esposa do cantor”Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa..

e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas a Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs. Equipe MC Guimê”, assinou o perfil…

https://www.instagram.com/p/Cp20Z4TONuj/

ENTENDA A Festa do Líder MC Guimê certamente foi a que mais causou polêmicas no BBB23. Após repercutir cenas do cantor passando a mão no bumbum e nos seios de Dania Mendez, o marido de Lexa apareceu dando um tapa no bumbum de Bruna

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾