BBB23: Apaixonado? Cara de Sapato conforta Amanda e se declara: "Te amo tanto''

Após noite de votação, lutador Antonio Cara de Sapato conforta médica e faz declaração; confira!

Após a formação do quarto paredão do BBB23, Cara de Sapato tentou acalmar a sister Amanda, que foi uma das mais votadas pela casa. Vale lembrar que ela está na berlinda com Bruno Gaga, MC Guimê e Paula, sendo que um deles será eliminado na próxima terça-feira (14).

Sendo assim, após o programa ao vivo, Amanda ficou irritada com a forma como os brothers votaram e disparou: “Vá se ferrar. Esse discursinho… ‘É confortável para mim’. Ou seja, tem zero justificativa. Uma pessoa joga meu nome e vai todo mundo votar”, desabafou.

Na sequência, a médica recebeu o apoio de Bruna Griphao: “Tem que falar mesmo… Não ter medo de se comprometer, já está emparedada”, opinou. Tempo depois, ela foi consolada por Cara de Sapato no banheiro.

“Esse jogo gira, você só tem que saber, como eu falei pra você… quem você é, sua personalidade… pra mim, você volta desse paredão, entendeu? Como você vai voltar! Esfria a cabeça”, aconselhou o lutador de MMA. Ao se prepararem para dormir no Quarto Deserto, Sapato voltou a conversar com Amanda e declarou: 

“De uma coisa eu tenho certeza: você é uma pessoa incrível. Eu não posso te dar certeza de nada, Amandinha, mas eu acho muito, muito, que você vai ficar”, afirmou. “Eu espero que sim”, respondeu ela. “Juro que não tô falando da boca para fora. Não sei se é porque te amo tanto”, finalizou ele, abraçando a amiga.

E aí, será que essa amizade vira romance? Há tempos que o público suspeita de um sentimento mais forte e torce para que aconteça algo a mais entre os dois. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾