BBB23: Amanda se revolta e aponta covardia em brother: "Não é jogadorzão?"

Amanda se revolta e detona brother pelas costas; sister foi bem dura nas palavras

A sister Amanda ficou revoltada na madrugada desta segunda-feira (3) e fez duras críticas contra Ricardo Alface. É que ela não gostou nada da justificativa que o brother deu para mandá-la ao Paredão.

“Lembra quando o Alface ficava criticando que todo mundo colocava ele no Jogo da Discórdia pra não se indispor com outras pessoas? O que ele falou hoje no quarto ali naquela hora: ‘Votei em você porque eu não tinha porque me indispor com outra pessoa do outro lado, já que eu sabia que você era opção de voto”, disse ela.

A médica contou que se protegeu ao votar em Cézar Black, mas não engoliu a fala do biomédico. “Eu não acho errado ele votar em mim pra se proteger. Mas ele votou em mim, veio justificar, ‘Eu votei em você pra não me indispor com outra pessoa’. Era o que ele criticava ali atrás“, aponta.

Ela então disse que procurou o rapaz para uma conversa. “Ficou mais feio ainda, era muito melhor eu achar que ele estava votando em mim por medo dele ir pro Paredão, porque pra mim é justificável. Agora, ele vir falar pra mim que votou em mim com medo de se indispor, não é ele que é o jogadorzão?”, Amanda ironiza.

 A sister criticou a justificativa que recebeu
Vem conferir  #BBB23#RedeBBBhttps://t.co/Rj0CQ3P3Og

— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2023

NOVA DR!

Após a formação do décimo segundo Paredão na noite de domingo (02), Ricardo e Sarah Aline voltaram a discutir no BBB23. Sentados na cozinha da Xepa, os dois começaram a falar sobre as opções de votos dos participantes do Fundo do Mar, até que o biomédico questionou as prioridades dos brothers. 

“Eu não ia votar sozinha na Larissa. Todo mundo falou que votaria na Amanda. Eu não ia votar sozinha na Larissa, pra ficar para a Aline desempatar”, explicou a psicóloga. “Entendi qual é o seu rolê. Você tá vindo me perguntar o que eu ia fazer, eu ia falar só sobre o meu voto e já tô falando coisas que a gente tinha conversado ali”, acrescentou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾