BBB 23: Sem papas na língua, Fred Nicácio alfineta Key Alves, cita falsidade e revela destino de presente da sister para Gustavo: "Foram para o terreiro.

Nesta sexta-feira (3), Fred Nicácio foi o convidado do BBB Tá On, no Globoplay. Na entrevista, o médico voltou a falar sobre Key Alves, sua ex-aliada no reality show. Após descobrir que a atleta e Gustavo falavam mal dele pelas costas, o profissional da área da saúde expôs novamente a falsidade da sister.

Na entrevista, as apresentadoras pediram para que o comunicador dedicasse uma música para algum participante do BBB 23. Debochado, Fred escolheu Erva Venenosa, de Rita Lee destinada para Key.  “Key Alves… venenosa, erva venenosa. É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel”, disparou o sétimo eliminado do reality.

Além disso, ele aproveitou para contar que Key pediu para que ele entregasse um presente inusitado para Cowboy. Antes que Fred Nicácio fosse eliminado, ela entregou uma cueca, com “Te amo! Key” escrito por ela. No entanto, o médico levou as suas malas para um terreiro e ainda não entregou o presente para o ex-aliado. “Na verdade, todas as minhas malas foram para o terreiro para fazer uma limpeza”, disse.

Na web, a atitude dividiu opiniões. “Dr. Fred está cuidando do nosso entretenimento”, escreveu um internauta. “Ele é o melhor, o único com personalidade num elenco cheio de gente básica e sem graça”, pontuou outro. “Rancoroso… Precisa de um espelho porque não é nenhum alecrim dourado perfeito”, defendeu um terceiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾