BBB 23: Ricardo expõe detalhes da sua sᕮxualidade e revela o inesperado sobre Carlinhos Maia.

Na manhã desta quarta-feira (8), o biomédico, Ricardo Camargo, fez revelações sobre sua vida amorosa e sᕮxual dentro do ‘BBB 23

Durante a conversa, Ricardo confessou que já se relacionou com homens para confirmar se sentiria algo. “Eu nunca tive um problema de olhar um homem e admirar ele, de beleza. Nunca. E tinha uma pessoa na faculdade que era do curso de graduação, eu tava na pós, e eu falei: ‘Caramba, bonitão, bonitão’”, iniciou. Além disso, o biomédico contou que acompanhar Carlinhos Maia nas redes sociais ajudou a entender melhor sua sᕮxualidade.

E continuou explicando: “E teve uma vez numa formatura, eu tinha bebido, mas não foi por causa da bebida. Rolou um beijo, mas não me deu atração nenhuma. Não tive vontade de beijar de novo. Mas aí percebi que era algo que eu não gosto, eu gosto de mulher”. E seguiu relembrando: “Eu não tenho vergonha de falar isso, sabe? Minha mãe nunca me julgou. Alguns amigos devem estar descobrindo essa parada agora. Beijei, mas não senti atração”, declarou.

Ricardo Camargo revela quem é sua prioridade

Durante conversa com o MC Guimê, Ricardo revelou que apesar de estar em grupo diferente, Sarah Aline é a sua prioridade no jogo. “Porque eu com a Sarah não tem nada de jogo, a única coisa que ela faz é tipo: ‘Ricardo, o que eu puder fazer pra te livrar do Paredão lá, eu vou te ajudar’ e eu também, como eu já declarei também que eu não voto de forma alguma na Sarah”, contou.

E continuou: “Assim, não é de forma alguma, entendeu? Minha última opção no grupo lá é ela, a não ser que o meu esteja muito na reta, que aí eu chego pra ela e falo, ‘olha me desculpa, mas tive que votar em você”, declarou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾