'BBB 23': enquete Uol é atualizada e tem virada. O que deve acontecer com Ricardo 'Alface'?

O ‘BBB 23’ elimina o quinto participante nesta terça-feira (21) e enquete Uol é atualizada. Ricardo ‘Alface’ vai ou não ser eliminado?

BBB 23” conhece seu quinto eliminado nesta noite de terça-feira de Carnaval (21). E uma nova parcial da enquete Uol aponta uma mudança em relação ao Paredão do reality, que deu um ultimato a Larissa após agressão a Fred Desimpedidos, Marvvila e Bruna Griphao. Por volta das 7h15 desta manhã, Cristian havia ultrapassado o youtuber e agora tem 22.74% dos votos para sair.

Já Fred, protagonista da confusão que quase eliminou Larissa, soma 22.32%. Nesta segunda-feira pela manhã, era o Pipoca quem aparecia em último lugar. O que não mudou é que Ricardo segue como franco favorito para dar adeus ao prêmio, que vem sendo atualizado a cada semana.

O “Alface” tem 54.94% dos votos de um total de mais de 132.600. Vale lembrar que a enquete Uol não é válida para definir quem fica ou sai do reality, no qual Gustavo deu uma invertida em Domitila.

BBB 23′: TADEU REAGIU APÓS INTOLERÂNCIA RELIGIOSA CONTRA FRED NICÁCIO

Horas após Cristian, Gustavo e Key Alves relatarem “medo” de Fred Nicácio, Tadeu Schmidt precisou intervir novamente no “BBB”. O apresentador pediu que o médico falasse a respeito de suas orações. “Eu frequento o Ifá, que é o Culto Tradicional Iorubá, que é um culto nigeriano, que traz o culto à natureza como sua principal divindade. Oxum, as águas doces, Iemanjá, os mares. A maior manifestação da vida é a própria natureza”, explicou.

Então, Tadeu frisou que Fred Nicácio estava sendo vítima de intolerância religiosa. “Vocês já repararam na diversidade da casa? Cada um com sua crença e respeito tem que estar acima de tudo. Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas”, frisou.

“Nenhuma religião é melhor ou pior que as outras. Não tem religião do bem e do mal. Todas têm os mesmos respeitos, todas têm a nossa admiração. Então, é assim no Brasil e é assim no ‘BBB'”, completou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾