'BBB 23': enquete ATUALIZADA do UOL mostra reviravolta em Paredão com Domitila, Key Alves e Sarah.

Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline disputam a preferência do público no oitado Paredão do ‘BBB 23’. Descubra qual ‘sister’ deve ser eliminada do jogo!

O oitavo Paredão do “BBB 23“, formado ao vivo com uma dinâmica inédita na noite de domingo (05), possui Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline disputando a permanência no reality show da TV Globo. Pouco tempo após a votação ser liberada ao público, uma enquete no site do UOL projetou a saída da jogadora de vôlei, com mais de 43% de rejeição.

Sarah, indicação direta do Líder Fred Desimpedidos, aparecia quase empatada com Key, com mais de 42% dos votos, enquanto Domitila somava apenas 14%, sendo a ‘sister’ coadjuvante da berlinda da semana. No entanto, uma grande reviravolta pode mudar o resultado da eliminação.

Na manhã desta segunda-feira (06), em enquete atualizada do UOL, Sarah Aline disparou na frente e acumula, até o momento, 49,48% de preferência para sair da competição.

Key Alves, emparedada do Big Fone atendido por MC Guimê, segue em segundo lugar, com 38,37% dos votos. Domitila Barros continua como terceira colocada, com 11,65%. O resultado oficial do oitavo Paredão será anunciado ao vivo por Tadeu Schmidt na próxima terça-feira (07).

BROTHERS’ LAMENTAM TRAIÇÃO NO GRUPO FUNDO DO MAR

A madrugada pós-Paredão foi bastante agitada para os ‘brothers’ da casa. Além da crise no Grupo Deserto com a discussão entre Ricardo e Fred Desimpedidos, o Quarto Fundo do Mar também expôs um conflito com uma aliada de jogo.

Isso porque os participantes haviam combinado de votar em Larissa na noite de domingo (05), mas Marvvila acabou escolhendo Amanda. Com isso, os votos empataram e a cantora foi para o Paredão – e escapou na prova bate-volta – já que Fred escolheu salvar a namorada.

Cezar Black, por sua vez, se mostrou indignado com o erro de Marvvila na votação. “Falou tanto da p*rra do Cristian e fez a mesma p*rra que ele fez! Traiu o nosso grupo, cara!“, lamentou o ‘brother’, reforçando que o grupo teria feito uma boa jogada colocando Larissa no Paredão.

“Por isso que não tem que ter mais votação em grupo. Esquece! A gente aqui faz o que quer, se não quiser cada um vota no seu”, concordou Key Alves.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾