BBB 23: Coitado do Gustavo, está sendo injustiçado neste paredão…

A produção do BBB 23 programou a chamada ‘semana turbo’ para manter o programa em alta octanagem logo após todas as emoções que aconteceram por lá durante o Carnaval. E deu certo: a quinta-feira foi uma máquina perfeita de catarses múltiplas. 

MC Guimê atendeu o Big Fone e ganhou o poder supremo. Aline Sarah ganhou a prova do líder e emparedou Sapato, que contragolpeou Fred Nicácio. A casa mandou Domitila para a Berlinda. O cantor usou de suas prerrogativas para trocar Sapato por Gustavo —o grande injustiçado, na minha humilde opinião…. –

Injustiçado porque as perspectivas estão muito tímidas em relação ao percentual que ele realmente mereceria. Enquanto escrevo essas linhas, a enquete do UOL aponta apenas 49,60% de votos para eliminá-lo, frente a absurdos 37,01% da maravilhosa Domitila e 13,39% do fundamental Fred Nicácio..

No site Votalhada, que faz uma média entre as diversas pesquisas que pululam na internet durante os paredões, a diferença é mais eloquente —73,14% para o caubói. Mas ainda é muito pouco….

Para fazer justiça a todas as artimanhas e picuinhas instauradas pelo Gustavo no BBB, com suas maledicências e trairagens, o certo seria que ele tivesse algo acima dos 90% de rejeição do público. 

É aguardar para ver como será a votação oficial quando o resultado for revelado no programa de sábado. Justiça para Gustavo! Ele merece!… –

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾