BBB 23: Bruna e Amanda passam dos limites, acusam Boninho e levam cortada de produção

O clima ficou para lá de tenso no reality show da Globo. Isso porque, Bruna Griphão e Amanda Meirelles acabaram passando dos limites e levaram uma bronca da produção, que gerou inúmeros burburinhos na internet. A dupla do BBB 23 foi cortada enquanto falava sobre Boninho na manhã desta segunda-feira (13).

Amanda Meirelles e Bruna Griphao acusaram o famoso diretor da Globo de ter participantes favoritos no BBB 23. A conversa, que aconteceu durante a manhã de hoje não passou despercebida pela produção, que deu uma bronca daquelas na dupla sem pensar duas vezes.

Eles [produção] têm o nome do Fred Nicácio escrito na fronha”, disse a médica de forma irônica, inconformada por ter caído no paredão, e o dermatologista ter se salvado da berlinda na Prova Bate e Volta.

BRUNA E AMANDA RECEBEM BRONCA NO BBB 23

“O Big Boss [Boninho] está com eles, são muito a vibe do outro grupo”, concordou a atriz, que votou em Nicácio e também queria vê-lo no paredão. Nesse momento, um sinal sonoro soou pela casa, e os monitores de televisão mostraram a mensagem: “Atenção: Bruna e Amanda”.

O motivo da chamada de atenção não foi revelado, mas as duas pararam de fazer acusações contra a produção logo depois do aviso e decidiram dormir. Para quem não acompanhou, Amanda ficou revoltada com os votos que recebeu do quarto fundo do mar, já que ela foi a segunda mais votada da casa da Globo e, por isso, acabou se dando mal.

A médica recebeu cinco votos e achou um absurdo os rivais terem combinado de ir nela. Nicácio, que recebeu 11, conseguiu escapar do paredão ao vencer a Prova Bate e Volta. Além da doutora, Bruno Nogueira, Paula Freitas e MC Guimê também estão no paredão do BBB 23 dessa semana.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾