BBB 23: Boninho revolta o público com atitude inusitada e reality é acusado de manipulação.

Nesta sexta-feira (07), Boninho virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao ter uma atitude pra lá de inusitada. Primeiro, o diretor do BBB 23 fez um post anunciando que o próximo Paredão seria novamente com a dinâmica do voto para ficar. 

Porém, o público não gostou da escolha do diretor, criticando bastante nas redes sociais. Com isso, Boninho apagou o post inicial e desistiu da ideia de seguir com a dinâmica, justamente por ela vir após a definição de dois poderes da semana.

Reação do público com a atitude de Boninho

Após a atitude inusitada de Boninho, os telespectadores se revoltaram ainda mais e criticaram o diretor nas redes sociais, acusando o reality de manipulação. Alguns internautas chegaram a comparar o Big Brother Brasil com o reality show A Fazenda, da Record, que desde sempre utilizada o método adotado pelo reality global na última semana.

“Boninho fazendo a gente pecar na sexta-feira santa xingando ele pra no final ele INVENTAR que foi pegadinha por Deus”, disparou uma internauta. “Isso era pra ter sido anunciado ontem, né? Boninho não faz mais questão de disfarçar a manipulação”, disse outro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾