BBB 23: Big Fone com Poder Supremo vai tocar nesta quinta-feira; veja o horário

Esta é a terceira vez que o telefone toca no programa e semana terá Paredão extra

Atenção, preste muita atenção!  No começo da noite desta quinta-feira, 23/2, o Big Fone vai tocar na casa mais vigiada do país. Quem atender vai ganhar o Poder Supremo e, com isso, poderá trocar qualquer pessoa que estiver no Paredão, inclusive o indicado pelo Líder.

E que horas o telefone da casa mais vigiada do Brasil vai tocar? O gshow te conta: às 18h30 desta quinta-feira.

À noite, os brothers vão participar de uma Prova do Líder ao vivo e, logo depois, haverá a formação de um Paredão relâmpago com Eliminação no sábado, 25/2. Tudo isso faz parte da semana turbo do BBB 23.

Esta é a terceira vez que o telefone toca na temporada. Tina foi a primeira a atender e pôde indicar Gabriel Santana e Domitila Barros ao Paredão.

Na segunda vez, Gustavo foi o “sortudo” que acabou indo para a berlinda e conseguiu puxar Bruno. O fazendeiro, no entanto, pode disputar a Prova Bate-Volta e, ao vencer, se livrou do Paredão.

Mas não para por aí!  No sábado, 25/2, o Big Fone tocará mais uma vez durante o programa ao vivo. Quem atender ficará imune e terá direito de indicar alguém para o novo Paredão que será formado no domingo, 26/2. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾